Justin Bieber tira fotos sem camisa e manda para Selena Gomez


Justin Bieber manda sua foto nu a Selena Gómez.A estrela pop foi flafrado enviando foto de si mesmo sem camisa a sua nova,diante do público.
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2011, 21:41

Selena Gomez e Justin Bieber, envergonhados na frente dos paparazzi

Madrid .- Selena Gomez está com sorte, porque ela tem recebido algumas fotos do Justin Bieber, suposto namorado, nuas. As fotos acima foram feitas durante uma reunião para a publicação. A estrela pop foi flagrado enviando fotos de si mesmo sem camisa com sua namorada, diante dos olhos do público. Justin Bieber, 16 anos, teve recentemente uma sessão de fotos em que só usava uma gravata desfeita.

Uma fonte no set de uma sessão de fotos para a revista afirmou: "Justin estava conversando com o estilista, pedindo-lhe para fazê-lo" sexy "para sua namorada, ele estava apenas sendo simpático, engraçado, mas eu definitivamente queria ter uma boa aparência. para esta menina. Ele nunca mencionou o nome de Selena, mas nós sabíamos quem eram as fotos. Vê-se que é muito apaixonado e orgulhoso de seu corpo, mas não iria lhe enviar essas imagens ", disse um dos participantes na sessão de fotos .
Justin Bieber parecia estar realmente apaixonado pela atriz da Disney, Selena Gomez. O rapaz decidiu pedir a um fotógrafo que fotografa para uma revista para tirar algumas fotos sexy, mas não para publicá-la, mas sim para enviá-la a alguém especial. Sem pensar duas vezes e sem demora, Justin Bieber enviou a foto para Selena Gomez usando seu telefone celular, que é muito utilizado pela canadense.